Previsão do Tempo
www.simepar.br
  • O Legado da Copa

Novidades da Copa

23/12/2011

Romário chorou ao anunciar projeto para deficientes físicos na Copa 2014, em evento no Rio - Foto

Apesar de estar mais afinado com o Comitê Organizador Local (COL) do Mundial de 2014 e com o presidente do Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, o ex-atacante Romário não se esquivou de críticas sobre a Seleção de Mano Menezes e à escolha do treinador para comandar a equipe na Olimpíada.

"Os resultados neste ano não foram positivos e acho que a Seleção poderia ter ido melhor", disse Romário, afirmando também que o futebol brasileiro terminou o ano em estado de alerta depois do passeio do Barcelona sobre o Santos na final do Mundial de Clubes. "Foi uma derrota acima do normal. Terminamos mal", declarou.

O ex-jogador aproveitou para criticar a decisão de Ricardo Teixeira de colocar Mano Menezes à frente da Seleção Olímpica que vai a Londres no ano que vem, e comentou ainda da preferência pelo técnico Ney Franco, que já conhece os jogadores.

"Se eu fosse o Ricardo, não botaria o Mano e sim o Ney Franco, que já estava lá e conhece os jogadores", declarou. O Brasil vai tentar o inédito ouro olímpico em 2012.

Ao lado de Ronaldo, novo membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, o deputado federal Romário chorou ao anunciar um projeto para deficientes físicos na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. O evento foi realizado no Hotel Sheraton (RJ), e serviu para divulgar a entrada gratuita de cerca de 500 portadores de necessidades especiais em cada jogo do Mundial. Foram doados 32.000 ingressos do torneio para deficientes físicos, atingindo um total de US$ 12,8 milhões (R$ 23,8 milhões).


O deputado federal Romário chorou nesta sexta-feira, em evento no Rio de
Janeiro, ao anunciar projeto para deficientes físicos na Copa do Mundo de
2014. Foto: Foto: Daniel Ramalho/Futura Press.


Secretário Mario Celso Cunha e o deputado Romário.

Fonte: Terra

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.