Previsão do Tempo
www.simepar.br
  • O Legado da Copa

Copa 2014

06/04/2011

Exército capacita para Copa 2014

Os Secretários de Estado, Luis Cláudio Romanelli (Trabalho) e Mario Celso Cunha (Assuntos da Copa do Mundo), receberam a comitiva da Fundação Trompowsky, de apoio ao Departamento de Ensino e Pesquisa do Comando do Exército, com sede no Rio de Janeiro. A missão da delegação, integrada pelo Coronel Paulo Roberto Costa e Silva, Alfredo Verza da Rosa e Magda Putten Doria, é estabelecer parceria para qualificação visando o Mundial de 2014, dentro do projeto “Craques na arte de bem receber”.

A idéia é trabalhar com sistema de capacitação, com certificado de conclusão de curso. A fundação é uma entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia patrimonial, administrativa e financeira. É credenciada pelos Ministérios da Educação e da Ciência e Tecnologia, e possui registro no Ministério Público/RJ.

“O objetivo é atuar na capacitação de trabalhadores e voluntários, preparando estas pessoas para o grande desafio que é bem receber os turistas que visitarão o Paraná para a Copa do Mundo”, disse Romanelli.

“Toda proposta é bem recebida, mas estamos focados nos projetos que venham com parcerias, com custo zero para a administração”, completou Mario Celso.





Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.